Mini-ramp Cond. Buenavista

A Swell foi contratada pela construtora Maiojama, do grupo RBS, para fazer a construção de mini rampa no Condomínio Buenavista em Viamão.

A pista:

A mini rampa terá largura de 7,5 metros com 1,50 de altura e coping de ferro. Em um dos lados, terá uma extensão de 1,90 da altura, com 3,5 m de largura e coping block como borda, se tornando assim única na região Sul do Brasil. O projeto é do arquiteto Frederico Cheuiche com consultoria e acompanhamento da Swell Skateboard e a construtora é a JC Nos, mesma responsável pelo new.love Bowl, Sogipa, pistas em Gramado e Xangri-lá e que no momento está também com outra frente em Viamão, o BanX. Aqui você pode ver o início da obra. Ao longo do processo serão postadas novas fotos.

O condomínio:

O Buenavista tem uma proposta que agrada a quem está acostumado com a política da Swell, de experiência com esportes, relação com a natureza e preocupação com a sustentabilidade. Além de oferecer quadras poliesportivas, trilha ecológica, casa na árvore e pomar, o condomínio só utilizou madeira certificada, terá coleta seletiva de lixo, 100% de tratamento de esgoto sanitário e aproveitamento de energia solar para aquecimento da água das piscinas.

Comentar