7ª temporada do Programa Adrenalina

Atividades de verão ou de inverno, um mundo de belas paisagens, esportes extremos combinados com aventura e segurança! “Diversidade” é a palavra que define à 7ª temporada do programa ADRENALINA, que estréia dia 30 de maio no Canal Futura.

Do Sertão Nordestino até a “Cidade do Fim do Mundo” na Patagônia Argentina. Percorrer mais de 7 mil quilômetros em busca de adrenalina! Explorar o cânion do Rio São Francisco na Canoagem, conhecer os precursores do Surfe no litoral gaúcho, aprender acrobacias em vôos de Paraglider, mostrar o Rapel e o Arvorismo na Serra Gaúcha, Mergulhar com os lobos marinhos nas águas frias do Canal de Beagle, ascensão em Glaciares, Remar em rios congelados e praticar Esportes na Neve e de Gelo. Estes são alguns dos temas dessa nova temporada que combina atividades esportivas e responsabilidade ambiental, contato com a natureza e muita emoção.

Não perca a nova temporada do ADRENALINA!!! Esta de tirar o fôlego!

O programa ADRENALINA é exibido em rede nacional no Canal Futura e internacionalmente na TV Globo Internacional em 115 países nas Américas, Europa, África, Oriente Médio e Oceania.

Horários do Adrenalina no Canal Futura (NET 32 e SKY 08):
- 4ªf às 21h
- Domingos às 04h30 e 17h30
- 2ªf às 20h.

Informações sobre o programa:
www.adrenalinatv.com.br
adrenalina@adrenalinatv.com.br
Clip Produtora
Tel: 51.30292020

Apoios: Mormaii, Columbia, Deuter, Solo, Pimenta da Terra, Princeton Tec, Sea to Summit, Aztec, Brasil Sul, Spot, Sol Paragliders, Brasil Racing e Go Pro

O programa ADRENALINA é produzido pela CLIP PRODUTORA e realizado pela TV UNISINOS e CANAL FUTURA. Apresentação: ANA KARINA BELEGANTT e LEO SASSEN; Direção e Direção de Fotografia: LEO SASSEN; Câmeras: LUCA SILVEIRA e CRISTIANO SEIFER; Edição e Finalização: CRISTIANO SEIFERT, MAURICIO BRUNNER, BETO NICKHORN e LUCA SILVEIRA; Direção de Produção: ANA KARINA BELEGANTT; Assistente de Produção: DÉBORA AMÉRICO; Fotos de making off: JOÃO PAULO LUCENA.

A TV UNISINOS tem na Coordenação de Programação e Conteúdo: DANIEL PEDROSO e na Coordenação Técnica: WOLFRAN BITTENCOURT.

O CANAL FUTURA tem na Coordenação de Núcleo: JÚLIA COMODO; Coordenação Artística: MARCIO MOTOKANE; Coordenação de Produção: JOANA LEVY; Analista de Conteúdo: ANDRÉ LIBONATI; Produtores Assistentes: ANNE GERMANO, CAMILA CAMPOS; Gerente de Produção: VANESSA JARDIM; Gerente de Conteúdo: DÉBORA GARCIA; Gerente de Programação: JOÃO ALEGRIA; Gerente Geral: LÚCIA ARAÚJO; Supervisão Geral: HUGO BARRETO

 

Comentar