Voando Baixinho no Corrida Pela Vida

Neste último domingo, dia 30 de outubro, ocorreu um dos mais conhecidos eventos da cidade de Porto Alegre, o Corrida Pela Vida.

Este evento é um evento beneficente em prol do Instituto do Câncer Infantil que acontece anualmente, arrecadando dinheiro através da venda de camisetas para a corrida que, este ano, era feita de um material especial e poderia ser adquirida pelo valor de R$ 15.

A atividade reuniu mais de 5 mil pessoas engajadas com a causa, correndo, andando de bicicleta ou andando de skate.

O evento teve como novidade a participação da Swell Skateboard e do BANX como apoiadores, oferecendo oficinas de skate para as crianças com a colaboração da Red Bull e dos instrutores Pedrinho (professor das Escolinhas Swell de Skate), Nathan Rocha, Rafael Perez, Bernard Silveira e Felipe Navarro, sob a coordenação de Frederico Manica.

Foi elaborado um circuito com alguns pequenos obstáculos para que as crianças pudessem ter uma noção de como o skate pode ser criativo e tivessem uma melhor assimilação ao esporte.

Todas as baterias de oficinas foram acompanhadas pelos instrutores e o uso do capacete foi obrigatório, prezando pela segurança dos alunos.

Para quem quiser mais informações sobre a prática do skate ou sobre aulas e oficinas, a Swell Skateboard também está presente apresentando as crianças ao esporte no Clube Sogipa e no BANX com as Escolinhas Swell de Skate.

Comentar