Element Challenge 2011

A Element, marca americana de urbanwear e skateboard bem como patrocinadora do Swell Skate Camp, e a Confederação Brasileira de Skate (CBSK), realizam no dia 20 de agosto, no parque Zilda Natel em São Paulo (mais conhecido como Pista do Sumaré) o Element Challenge, campeonato profissional de street.
O evento, que coloca a cidade de São Paulo novamente no circuito de campeonatos PRO, será exclusivamente para convidados. Cerca de 30 skaters de todo o país já estão se credenciando para o Challenge, como os nomes da equipe Element, Roger Mancha, Klaus Bohms e Lucas Xaparral, além de Fabio Cristiano, Mauricio Nava, Diego Oliveira, Laurence Reali, Luis Apelão, Biano Bianchini, Maílton dos Santos, Márcio Tarobinha, William Seco, Rafael Finha e Fábio Castilho.
A premiação do Element Challenge é de R$ 10 mil e será distribuída entres os seis melhores. Além do premio oficial, o campeonato terá também o Nixon Best Trick, o No Struggle No Progress e o Best Trick Wallride, sem contar o troféu Make It Count, que irá homenagear o skatista Rui Muleque, ícone do skate brasileiro na década de 80.
O Element Challenge faz parte do Festival Paulistano de Skate 2011 e conta com o patrocínio da Nixon, apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, promoção Revista CemporcentoSkate, divulgação www.campeonatosdeskate.com.br, cobertura ESPN e Programa Skate Paradise. A produção é da Ao Cubo e Goforit Eventos, e realização da Confederação Brasileira de Skate, Virada Esportiva e Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Esportes.
Para mais informações sobre regulamento, programação e afins, acesse www.cbsk.com.br

Comentar