Projeto WE LOVE PPP

Já começaram na Fenadoce (Feira Nacional do Doce – Pelotas/RS) as oficinas de skate do projeto WE LOVE PPP (Pista Pública de Pelotas). As oficinas ocorrerão do dia 15 junho ao dia 02 de julho e no dia 03 de julho acontecerá um campeonato de MINI RAMP.

Para quem ainda não conhece, WE LOVE PPP é um projeto criado por skatistas da cidade de Pelotas/RS, que tem como objetivo colocar o skate em evidência, para que seja visto o potencial dos atletas, incentivando a prática do skate. Visando sempre o entretenimento, a cultura, a educação social e o esporte.

O campeonato será dividido em 3 categorias: Mirim, Iniciante e Amador. Os 3 primeiros colocados de cada categoria levam o caneco que, com toda a certeza virá recheado de premiação.

Acontecerá também o tradicional BEST TRICK (melhor manobra) como ponto máximo da competição, valendo uma tattoo oferecida pelo BATCAT, um dos patrocinadores do evento (poderão participar somente maiores de 18 anos).

E claro, isso tudo ao som de muito rock and roll com o Dj Mateus, vindo diretamente de Florianópolis pra botar a galera no clima do evento.

Foram convidados skatistas e apreciadores do esporte, de todas as regiões do Brasil para compartilhar a verdadeira agressividade do skateboard no espírito de muita diversão e amizade pois a galera de Pelotas está na luta para que seja feita a reforma da Pista Pública de Pelotas, pois está em más condições e temos um grande número de skatistas na cidade.

Por isso, é preciso contar com a presença de todos para este evento, para mostrar que somos capazes de realizar eventos com grande nível de organização e que o skateboard está mais bonito a cada dia.

Pra quem quer ir e não faz ideia de como chegar, a dica é pegar um ônibus na rodoviária de Porto Alegre com destino a Pelotas/RS. As passagens custam de R$ 48,60 a R$ 55,40. Chegando lá, a rodoviária de Pelotas fica bem pertinho da Av. Bento Gonçalves.

1 Comentário para “Projeto WE LOVE PPP”

  1. nickk diz:

    é isso ai bruninhoo!!! reforma jahh!!!!

Comentar