Estação Verão – Capão da Canoa

 

Terminou dia 25 de fevereiro a temporada da Swell na praia de Capão da Canoa. As atividades em parceria com o Sesc Estação Verão seguem agora para a cidade de Torres.

Recebendo alunos de 6 à 57 anos de idade a atividade coordenada pela Escolinha Swell de Skate conseguiu  agregar coordenadores e demais instrutores do SESC Estação Verão, deixando a todos alucinados com skate. Não foram poucos os que se prontificaram a receber instruções do professor Pedrinho na mini ramp da nossa parceira Stab. A atividade tem apoio ainda da Urgh e Crail, tradicionais incentivadores da Swell e seus projetos.
 
Alunos que não sabiam nada saíram dropando, dando grinds, aéreos, 50-50, stalls, em questão de 20 dias. A integração foi tanta que a própria turma, juntamente com o professor Pedrinho, organizaram um campeonatinho para marcar o final das atividades.

Confira como foi a passagem por Tramandaí, clicando aqui.

A pista foi desmontada na sexta-feira e seguiu direto para Torres, onde as atividades começaram no sábado e vão até dia 8 de março.

Quem quiser chegar, é o mesmo esquema: todos os dias das 9 às 12 e das 15 às 18 hrs. A inscrição é gratuita.

1 Comentário para “Estação Verão – Capão da Canoa”

  1. [...] A Escolinha Swell de Skate na Sogipa retoma as atividades regulares no seu quinto ano, após um período em que realizou atividades no litoral gaúcho. [...]

Comentar