Programa praiano

Se você ta saindo pro litoral, principalmente se esta levando a criançada, eis aqui nossa humilde sugestão: as oficinas de skate que a Swell está coordenando em parceria com o projeto SESC Verão no litoral gaúcho. Lembrando que tanto as oficinas, como a Escolinha Swell de Skate, tem apoio da Urgh e Crail.

Com esse tempo ensolarado uma grande turma de novos skatistas aguardava ansiosa a chegada da pista da Stab em Capão. E assim que a oficina começou todos se deram muito bem com o professor Pedrinho, já acostumado a lidar com os skatistas, afinal desenvolve há muito tempo seu trabalho nas Escolinhas Swell de Skate.

Esta etapa da ação que está passando por Capão da Canoa vai até 20 de fevereiro, depois segue para Torres. Para participar basta chegar com 2 kilos de alimentos não-pereciveis, somente no primeiro dia, e a partir dai pode curtir os 15 dias em que a oficina permanece em Capão. O horário da função é sempre de 9 as 12 horas, e das 15 até as 18 horas.

E para ter noção de como esta sendo boa a repercussão deste projeto confira a matéria que o Clic RBS publicou hoje, na qual destaca que “pista de skate na beira da praia é atração no Litoral Norte“. Outro motivo de orgulho é que pela boa aceitação do público, o SESC já contratou a Swell para mais uma quinzena de atividades, que ocorrerá no centro de Osório, com datas ainda a confirmar.

Então não deixe seu skate em casa nessas férias!

Comentar