Estação Verão SESC

Recebemos notícias de mais uma atividade produzida sob o selo de qualidade da Swell no litoral gaúcho neste verão. Trata-se da clínica de skate que é realizada em parceria com o SESC RS e teve a coordenação do professor de skate Régis Lannig na etapa sediada em Tramandaí, que ocorreu até o dia 16 de janeiro.

Com uma média de mais de 30 skatistas participando das atividades por dia, vale ressaltar o depoimento do professor Régis:

A maior parte dos participantes tinha idade entre 8 e 11 anos, mas apareceram alguns que fugiram a essa regra, caso do Mateus de 3 anos que já sabia até embalar o skate e do seu Osmar, um jovem senhor de 67 anos que me proporcionou a experiência de poder ensinar skate a 3 gerações da mesma família, ele, seus 2 filhos e seu neto Eduardo. A molecada aderiu completamente ao skate, tenho certeza que dali sairão vários novos praticantes, tanto que mesmo nos dias de sol e mar limpinho eles preferiam ficar fritando na rampa. A tenda da rampa acabou virando o point do skate na cidade, era skate o dia todo“.

A Swell conta com o apoio da Crail, Urgh e Stab no desenvolvimento das escolinhas e oficinas de skate, que continuarão até o fim do veraneio. Confira as datas abaixo:

Capão da Canoa: 05 à 20 de fevereiro

Torres: 22 de fevereiro à 8 março

Quem quiser participar então, é só chegar!

2 Comentários para “Estação Verão SESC”

  1. [...] Quem quiser participar então, é só chegar! E para ver o que já rolou, clique aqui. [...]

  2. [...] Confira como foi a passagem por Tramandaí, clicando aqui. [...]

Comentar