Aniversário Matriz

No último sábado, 11 de dezembro, a Swell esteve presente no aniversário de 9 anos da loja Matriz e do programa Cidade Skate.

Foi a maior estrutura ja montada na pista, que recentemente recebeu também um merecido presente, a reforma que veio pelo projeto Fix To Ride, da Cons. E falando em estrutura, a Swell foi a responsável pela tenda da Nike SB, que mostrou os últimos lançamentos do skatista da marca, Paul Rodriguez, além de exibir vídeos e distribuir brindes pra galera. Em vários momentos a movimentação foi grande, provocada principalmente pela presença de Cezar Gordo, que fez questão de auxiliar nas brincadeiras que eram feitas para o público levar tênis, camisetas, adesivos e posteres para casa de lembrança.

Na pista a função teve jam session Pro, contando com as ilustres presenças de Rodrigo TX, agora sócio da Matriz, e Rodrigo Petersen, entre tantos outros nomes de nível. Na final Pro os destaques foram Danilo Cerezini que ficou em 3º lugar com um arsenal de manobras, incluindo o ollie pulando a mesa de picnic de ponta a ponta, Willian Seco quase não errava manobras nas duas bases ficou em 2º, quem se sagrou campeão foi Rodrigo TX que acertou muitas manobras, se manteve constante e usou bem o obstáculo da Nike SB criado especialmente para o evento, além dos outros obstáculos da pista.

Na jam Amador destaque para o cara da casa, Carlos Iqui, que acabou vencendo a disputa com Ss Bs Tailslide subindo a mesa de picnic e Ss Fs flip pulando a oura mesa de picnic.

E que muitos outros aniversários estejam por vir, parabéns a todos que ajudaram e ajudam a escrever a história do skateboard brasileiro.

Comentar