O resultado da Batalha

Na última segunda, 15 de novembro, a pista pública do Parque Dom Antônio Zattera em Pelotas recebeu a segunda edição do campeonato “A Batalha” de Mini-ramp. Evento com objetivo de incentivar a pratica do Skate, reunir amigos, divertir e lutar pela reforma e ampliação da pista pública que foi construída em 2005.

O campeonato contou com a presença dos profissionais Tomaz Tomate, integrante da equipe Swell de Skate, Diógenes Didi, de Sapucaia do Sul, além de Rogério Pinto e Luiz Schaun, pioneiros no skate em Pelotas.

O Sol não queria aparecer, mas São Pedro segurou a chuva colaborando com alto nível dos skatistas, que se arriscaram por toda mini ramp com grinds, grabs e muitos aéreos.

Na categoria Mirim quem garantiu o primeiro lugar foi o Mini Mug, aluno da escolinha Swell de Skate, que arriscou e acertou manobras de alto nível, como boneless.

O Iniciante Johnny, mesmo com um problema no punho, não deixou de voar, voltando belos aéreos.

O Amador pegou fogo com show de hard core da banda Six Pack e quem levou a melhor foi o local da pista, Alemão Marcel, que contou com uma torcida especial e venceu a segunda etapa do circuito.

No Best Trick a chuva não deu trégua e começou a cair. A escolha da melhor manobra ficou por conta dos juízes, organização, público e participantes, que acabaram escolhendo o mute air one foot to fakie na linha do Alemão Marcel. Festa caseira em dose dupla com a premiação de R$300 em tattoo do tatuador Batcat.

Palavras do Maneca: “ Agradeço a presença de todos, os país do Píá Vitor e do Mini Mugui, nosso irmão Pedrinho por incentivar a prática do skate, os organizadores Bruno (senão fosse ele não teria o evento), a Mari, Mimi, Rita, Dani, Aline do Tomate (que colocou a mão na massa), Dani Bob pelas fotos, os patrocinadores e toda equipe Swell  por nos ajudar sempre quando precisamos. Dizer que me sinto com satisfação  de vitória por todos os momentos do campeonato. Obrigado a todos que participaram e participam da Batalha”.

Resultados A Batalha

Mirim
1º Mateus Muniz “Mini Mug”
2º Nathaniel Ribeiro “Jacarézinho”
3º Piá Vitor
4º Arthur Piccoli
5º Tatinha Domingues

Iniciante
1º Johnny Gasparotto
2º Marcelinho Castro Filho
3º Léo Pinho
4º Matheus Cardoso
5º Lucas Silveira

Amador
1º Marcel Veleda “Alemão”
2º Dani Martins
3º Ramon Muniz “Rato”
4º Régis Pinto “Piolho”
5º Cãe

Apresentação: Studio Bat Cat Art Tattoo.
Patrocínio master: Tripsul Surf e Skate.
Patrocínio: JL Casarin, Circulu’s Lanches, Hercílio, Art Cor Serigrafia, Prefeitura de Pelotas e Quality Cópias.
Apoio: Power Balance, Medlym, Hocks, Santa Cruz, Future, Qix, Drop Dead, Brutall, Split e Child.
Colaboradores: Bar Garcia, Terra Tintas, Extreme Suplementos, Minsky&Nunes, Jack’s Magazine, Farmácia Khautz, Nox e Fusiom.
Cobertura: Daniel Bob Fotografia, Trip Cult e Swell Skate.
Realização e organização: DBGreen e Foldglue

1 Comentário para “O resultado da Batalha”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Die and Nathan, Br.Chivas. Br.Chivas said: cobertura da 2ª etapa de "A BATALHA" no site da @SwellSkateboard http://agencia.swellskate.com.br/?p=2544 [...]

Comentar