Descolando – o evento

Após todo o ano em função, o projeto Descolando chega em sua etapa final. No dia 20 de novembro as equipes de skate, música e comunicação das escolas participantes estarão juntas no evento oficial do Descolando, no Swell Skate Camp. Será o momento de conhecer os vencedores entre os alunos das escolas Rosário, Pastor Dohms e Monteiro Lobato.

 

A diversão vai rolar solta em Viamão. Num único dia cheio de atrações a galera vai poder curtir:
- campeonato de skate nas categorias Mirim e Amador no Banks da Swell
- festival de bandas
- espaço Barth Shoes dedicado especialmente para elas
- demo com skatistas profissionais
- show de encerramento

Ao longo do dia, vamos conhecer os vencedores das competições de skate, música e comunicação. Além de usufruir de toda a estrutura do Swell Skate Camp, com suas diversas pistas de skate, bar e trilhas ecológicas.

Curta o Descolando
Se você quer ir torcer pela sua escola ou estava mesmo procurando uma boa programação para o sábado, a organização estará disponibilizando ônibus com saída de Porto Alegre para quem comprar o ingresso antecipado até o dia 17 de novembro. O valor do passe (ingresso+transporte) é de R$10,00.

Para conseguir o seu passe entre em contato com o representante da sua escola:
Pastor Dohms / Luiza – 81619594
Rosário / Rafael – 99277984
Monteiro Lobato / Gustavo Lima – 81592324

Muito Skate

Uma das principais atrações do dia, a competição de skate entre os representantes das escolas, nas categorias Mirim e Amador, promete. A expectativa é de muita empolgação no belo terreno do Banks, no Swell Skate Camp. Foram diversas Komboard Trip’s e eventos que serviram de preparação para estes skatistas ao longo do ano, agora é a hora de conferir de perto do que eles são capazes. Para animar ainda mais a sessão já está confirmada a presença do skatista profissional Gui Zolim, membro da equipe Hocks, que apresenta o evento. Confira abaixo o vídeo de divulgação do lançamento do primeiro model de tênis assinado pelo Gui, para a Hocks.

 

 

 

Muita música

O festival de bandas será outra atração deste dia cheio. Bandas das 3 escolas irão se apresentar com toda a estrutura necessária para darem seus shows. E a festa não pára por aí. Estão confirmadas mais 2 grandes atrações para quem for ao evento do Descolando:

Pernalonga: banda de HC que abriu o show do NOFX em Porto Alegre e está lançando seu o primeiro CD.

Galgos: banda composta pela cozinha, baixo e bateria, da Yesomar, banda com participações clássicas em eventos da Swell.

A premiação para a banda vencedora serão 10 horas de ensaio no estúdio Green Room Studio, que fica na rua Clemente Pinto 1147, bairro Teresópolis, em Porto Alegre.

Green Room Studio

rua Clemente Pinto 1147, bairro Teresópolis. Porto Alegre/RS.
Fones: 51 3084 9093 / 9217 9077
E-mail: felipeneb@hotmail.com

Pré-evento na sexta

E na sexta, dia 19 de novembro, rola um pré-evento no BANX, em Porto Alegre. A pista da casa estará liberada para os participantes do Descolando entre 14 e 16 horas. Será um momento de confraternização e a oportunidade para combinar os últimos detalhes para o grande dia.

O BANX fica na alameda Major Francisco Barcelos, 127, no bairro Boa Vista, em Porto Alegre.

 

 

Para saber como foi o agitado ano desse pessoal, acesse o blog do Descolando.

Serviço
Descolando – o evento
Data: 20 de novembro
Local: Swell Skate Camp – Estrada da Branquinha, 3730 – Viamão/RS
Horário: A partir das 10 horas
Atrações:
Campeonato de skate, categorias Mirim e Amador
Festival de bandas
Demo de skate

Obrigatório uso de capacete.

1 Comentário para “Descolando – o evento”

  1. Eu adoro andar de Skate
    O coração do vagabundo bate na sola do pé
    Skate na veia e pau no cú dos mané
    Chorão Charlie Brown Jr.

Comentar