A Batalha recomeça

Você deve se lembrar da saga da swell na cidade de Pelotas este ano. Se por acaso não lembram, alguns exemplos:

Resumo da 1ª etapa A Batalha

A Batalha no Descolando

A Batalha Street

Galera da Swell comparecendo no campeonato de skate A Batalha em Pelotas:

O Maneca, citado em alguns desses momentos anteriores, está divulgando a nova etapa do circuito de mini ramp “A Batalha”. Desta vez, além do skate, a etapa tem como mote a mobilização dos skatistas para reforma e ampliação da pista pública da cidade. O que significa mais um capítulo da história da Swell com os skatistas do sul do estado.

Palavras do Emanuel Bueno, Maneca, organizador do circuito: “gostaria de receber em Pelotas skatistas de todas as regiões do Brasil. Está na hora de reforma e ampliação da pista pública e temos que lutar para que isso aconteça, mostrando que Pelotas é capaz de realizar grandes eventos, com uma boa estrutura, ótima premiação e uma excelente organização“.

A segunda edição será no parque Antônio Zattera, pista pública localizada na avenida Bento Gonçalves entre as ruas Andrade Neves, Padre Anchieta e Doutor Amarante. O parque recentemente revitalizado, conta com amplo espaço de lazer, praça infantil, pista de Street e mini ramp para os visitantes. Local excelente para passear e tomar um chimarrão.

Durante a 2ª etapa estará disponível uma estrutura de bar, palco de shows, segurança, juízes especializados, sorteios de brindes, fotógrafos, show com a banda de hardcore Sixpack, e ainda, apresentação de skatistas profissionais.

Assista abaixo ao vídeo convite para A Batalha e faça de tudo para conhecer essa doce terra.

Circuito de mini ramp – A Batalha II etapa
Data: 15 novembro de 2010.
Local: Parque Dom Antônio Zattera, pista Pública de Pelotas
Horário: a partir das 10 horas

Inscrições:
As Inscrições poderão ser antecipadamente na loja Tripsul, que fica na rua XV de Novembro, 670 A. As inscrições custam R$15 e ainda com direito a uma camiseta do projeto A Batalha – Reforma Já!
As inscrições antecipadas podem ser feitas até 13 de novembro, na loja. No dia 15 de novembro as inscrições estarão abertas até as 11 horas, no local.

Para quem não irá participar do campeonato pode adquirir sua camiseta no mesmo valor.

Todos maiores de idade inscritos no campeonato poderão participar do tradicional Best Trick com premiação de uma tatoo oferecida pelo patrocinador Batcat.

Premiação:
A premiação até 3º lugar das categorias Mirim, Iniciante e Amador serão oferecidas pelos patrocinadores e apoiadores do evento.

Apresentação: Studio Bat Cat Art Tatoo
Patrocínio master: Tripsul Surf e Skate
Patrocínio: JL Casarin, Circulu’s lanches, Hercilio, Art Cor serigrafia, Prefeitura de Pelotas e Quality cópias.
Apoio: Power Balance, Medlym, Hocks, Santa Cruz, Future, Qix, Drop Dead, Brutall, Split e Child.
Colaboradores: Bar Garcia, Terra tintas, Extreme Suplementos, Minskt&Nunes, Jack’s Magazine, farmácia Khautz, Nox e Fusiom.
Cobertura: Daniel Bob Fotografia, Trip Cult e Swell Skate.
Realização e organização: DBGREEN e Foldglue

Maiores informações: 053 9103 1686 DBGREEN Skateboard team

1 Comentário para “A Batalha recomeça”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by paulocarrara, Swell Skateboard. Swell Skateboard said: A Batalha recomeça no circuito de Mini Ramp em Pelotas http://fb.me/IJ44uWwA [...]

Comentar