Skatista João

Se por acaso você ainda não conhece a história do Skatista João, fazemos um pedido para que acompanhe o passo-a-passo dos últimos meses desse homem que nos faz lembrar da importância que devemos dar as coisas que amamos. Se você já conhece, sabe da importância dessa figura e nem precisamos pedir para que reveja a saga.

Então vamos lá:

Momento 1: a equipe da Element está em Porto Alegre fazendo uma tour, quando na chegada ao hotel o skater Klaus Bohms começa a gravar uma sessão com um morador de rua, que ao pegar emprestado o skate do profissional demonstra muita base e conta histórias da época em que vivia com o skate embaixo dos pés.

Esse vídeo gerou muita repercussão, e desde então o Skatista João, como ficou conhecido graças ao vídeo do Klaus, se torna um ícone do skate na cidade.

Momento 2: Partindo para mais uma missão com a Komboard lotada da nova geração do skate, a galera da Swell reconhece o Skatista João e aproveita para trocar uma idéia e proporciona mais uma session.

E novamente esse homem deixa claro que devemos encarar a vida como encaramos os percalços do skate: caiu, levanta, vai de novo, sem perder o entusiasmo.

Momento 3: “Tá pronto? To prontíssimo! Então vamos montar teu skate…” E a cena continua com um sonoro e significativo aperto de mãos, abraço e aplausos.  Assista ao vídeo mais recente com o Skatista João e entenda porque esta frase foi sublinhada.

João vive de catar produtos recicláveis para vender e também faz a mão de guardar carros na noite da Cidade Baixa, em Porto Alegre. Ah, e agora também voltou a andar de skate com uma verdadeira nave. Parabéns a Panda&Mônio (em nome de todos os seus funcionários) e todos aqueles que souberam enxergar com a sensibilidade necessária que esse homem, esse skatista, esse João, só precisava ter de volta o seu grande amor: o skate!

2 Comentários para “Skatista João”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Caio Guimarães, Swell Skateboard. Swell Skateboard said: Skatista João, em 3 momentos! http://fb.me/zvKuHczQ [...]

Comentar