Maloof Money Cup

A competição que pretende distribuir os maiores prêmios do mundo do skate chega ao fim de mais uma edição. Considerado um capricho ou uma loucura, além da premiação grandiosa , a competição dos irmãos Maloof está começando a sentir as rodinhas brasileiras.

Este ano tivemos a presença feminina de Letícia Bufoni, vencedora do Street feminino. Já no Vert masculino nossos maiores representantes estiveram na final: Bob Burnquist, Sandro Dias e Pedro Barros.

Sandro acertou o 900 na linha em uma de suas tentativas e mostrou que está voltando com tudo aos campeonatos, mas acabou ficando um pouco para trás, quinto lugar. Pedro Barros não conseguiu se sair tão também como nos últimos campeonatos, mas estar nesta final com um nível tão alto já prova a constante evolução do menino, nona colocação para ele.
Mas, como um dos obstáculos da competição era a mini mega rampa, Bob Burnquist se divertiu e lutou ponto a ponto até a última volta com o canadense Pierre Luc Gagnon. Vitória para o PLG, que está assombrando em suas performances este ano, está papando tudo.

Mini mega e Vert – Final
1. Pierre Luc Gagnon
2. Bob Burnquist
3. Andy Macdonald
4. Bucky Lasek
5. Sandro Dias
6. Adam Taylor
7. Rob Lorifice
8. Pedro Barros
9. Elliot Sloan

Comentar