Proibido Proibir

A atitude impensada de um político aproveitador causou alvoroço na comunidade skatistica de todo o país.

Em São Paulo um senhor chamado Adolfo Quintas (PSDB), vereador integrante da Comissão de Administração Pública, foi o responsável por encaminhar, botar em pauta, acelerar a votação e garantir vitória em primeiro turno de um projeto que proíbe a prática do skate nas calçadas da capital paulista!

Os skatistas infratores sofreriam multa de R$95,00 que seria dobrada em caso de reincidência. Tudo porque segundo o politiqueiro estaria recebendo muitas reclamações de seus eleitores.

Claro que depois da bomba ter caído houve uma grande mobilização e o desfecho dessa situação foi a favor dos skatistas. Na mesma semana em que foi divulgada, a tal proposta foi engavetada. Sobrando tempo para o senhor legislador conseguiu ser ainda mais ridículo, afinal, segundo o próprio, o projeto foi encaminhado, votado e aprovado por acaso, pois não era esta a sua intenção. Isso mesmo, abaixo um trecho do comunicado:
“De acordo com a assessoria do vereador Adolfo Quintas (PSDB), autor do projeto, o texto foi colocado em votação por engano.”

Pois bem senhor Adolfo Quintas do PSBD (NÃO SE ESQUEÇAM DESTE NOME E SIGLA) houve realmente um mal entendido porque skatistas não querem mais que o direito de qualquer cidadão que é o de poder ir e vir. E não vai ser o senhor que não põe um pé nas ruas que vai barrar a sensação de embalar nosso carrinho por aí.

Se você quiser tirar dúvidas sobre este projeto:
Telefone: (0xx11) 3396-4630
Fax: (0xx11) 3396-3963
Correio eletrônico: adolfoquintas@camara.sp.gov.br
Página Pessoal: www.adolfoquintas.com.br
Twitter: http://twitter.com/adolfoquintas_

2 Comentários para “Proibido Proibir”

  1. Pedrinho Swell diz:

    que absurdo! isso ai, proibido proibir!
    abahh

  2. Interessante é ver a ‘Bio’ do twitter dele:
    Name: Adolfo Quintas
    Bio: Para fazer mais pela saúde,habitação,cultura, educação, esporte e cidadania, Adolfo Quintas é candidato a deputado estadual-SP pelo PSDB. Pode anotar: 45222

    Fazer mais pelo Esporte??? Caramba…

Comentar