Ultra R.I.P.

Início dos anos 90 e nomes como Bob Burnquist, Lincoln Ueda, Sandro Dias, Valter Vale e Cris Mateus andavam na Ultra. Cris, alias, era o proprietário da pista que deu origem aos Ultraboys, como ficou conhecida esta geração. E que ainda vai render o filme “Vida Sobre Rodas”. Infelizmente a pista não resistiu ao tempo e acabou fechando.

Ano 2008 e uma nova Ultra ressurge em São Paulo. Depois da aguardada abertura a pista foi palco para diversas sessões e eventos com os melhores skatistas do país. Mas aí, infelizmente, veio primeiro a troca de nome: do clássico Ultra para Moema Skatepark.

Mas as rodinhas continuavam girando pelo concreto. Até que, desafortunadamente, recebemos a má notícia que pista encerraria de vez suas atividades ainda em 2010.

Em homenagem a todos que passaram por este pico clássico, seja em qual década tenha sido, nós publicamos aqui o vídeo de um role do Rogerio Lemos, skatista old school que sempre marca presença aqui na Swell.

E que novas pistas e picos continuem surgindo para engrandecer a história do skate brasileiro.

1 Comentário para “Ultra R.I.P.”

  1. [...] foi o convidado de gala do triste fechamento da Ultra, depois fez lançamento de marca de confecção e por último aproveitou pra mostrar sua faceta [...]

Comentar