Novo Half Pipe no Brasil

Você tem acompanhado pela mídia e mesmo aqui pelo site da Swell muitas novidades positivas sobre a carreira de Pedrinho Barros e por conseqüência a trajetório do RTMF, o seu “parque de diversões” em Santa Catarina.

Pois bem, o RTMF que já possuía um bowl matador, freqüentado pelos melhores skatistas do país acaba de anexar o mais novo half pipe do Brasil!

Construído através de uma parceria com a Red Bull, Pedrinho tirou do próprio bolso uma parte da grana conquistada em campeonatos para tornar o novo brinquedo realidade.

Durante o processo de criação da pista participaram da elaboração do projeto nomes como Leo Kakinho, Miguel Catarina, Vi Kakinho, Marcelo Kosake, além de Pedro e André Barros.

O projeto foi posto em pratica pela empresa For Fun, dirigida por David Moura, experiente em rampas há muitos anos e um dos grandes responsáveis pela maioria das pistas feitas no Paraná. Com o diferencial de contar com as chapas da empresa Pertech. O material no piso da pista é o mesmo utilizado na Mega Rampa, por exemplo.

“Igual na gringa, a única diferença dos half que andamos lá fora é a altura, que normalmente eles usam 4,20 m e o nosso aqui só tem 4,0 m, fora isso está PERFEITO. Essa chapa é igual ao skate light.” Disse Pedro Barros.

A pista tem 13,0 m de largura, 4,0 m de altura e uma rampa de 5,2 m. A primeira sessão já rolou mesmo com a pista inacabada e já deu pra ver que ali não precisa nem fazer força para andar.

E como convite ficam as palavras dos anfitriões da família Barros:

“Como sempre foi e ainda continuará, aqui no RTMF, andar não é privilégio para apenas poucos, a pista é para todos. É claro que não é só chegar e pular a cerca, tem que pedir para alguém e solicitar permissão. Obrigado a Red Bull por realmente ajudar o skate no Brasil e a todos esses que fizeram parte desse projeto“.

Aguardamos fotos do projeto

Comentar