A Batalha de Pelotas

Aconteceu no Centro de Eventos Fenadoce em Pelotas, nos dias 05 e 06 de junho de 2010 a primeira edição do circuito de mini ramp “A Batalha 2010”.

O campeonato contou com as categorias Mirim, Iniciante e Amador.

Participaram skatistas de Pelotas, Porto Alegre, Viamão, Sapucaia, Jaguarão, e Rio Grande.

O público presente pôde conferir a apresentação dos skatistas profissionais Allan Mesquita, Rafael Russo e Didi, que também foram os juízes das fases finais.

A adrenalina contagiou todos com best trick (melhor manobra), ponto máxmo da competição, que valia uma tattoo do artista BatCat. Quem levou a melhor foi o atleta Marlon da Silva de Porto Alegre que acertou um f/s nose grind na base.

Maneca, organizador do evento, deixou seu recado: “Agradeço à todos que estiveram presentes no campeonato, à equipe Swell por todo apoio, às marcas que estão valorizando o skate da região Sul do Brasil e meus amigos que estão sempre comigo quando preciso”.

Integrantes da Swell estiveram presentes através de uma alucinante Komboard Trip.

Confira a seguir todas as colocações e as fotos do evento.

Apresentação: Qix Skateboard

Patrocínio Máster: BatCat tattoo e JL Casarin

Patrocínio: Circulu’s Lanches, Extreme Suplementos e Misk&Nunes

Apoio: Split, Future, Brutall, Merdlym, DropDead, Child, Power Balance e Yerbah Decks.

Cobertura: www.swellskate.com.br e Design por Ventura

Realização: DBgreen e Chivas

7 Comentários para “A Batalha de Pelotas”

  1. [...] Após a diversão ter rolado solta voltamos à competição, da qual você pode conferir a cobertura clicando aqui. [...]

  2. Cristiano Muniz - Pai Mini Mugui diz:

    Parabéns a todos os envolvidos neste evento. Continuem assim, incentivando o esporte para todas as idades. Um muito obrigado especial aos atletas que voaram em Pelotas, a equipe da Swell bem representada pelo Gustavo e aos organizadores do evento.
    Ai está a nova geração do skate gaúcho fazendo bonito e indo para o caminho certo!

  3. Régis piolho diz:

    Muito style o champ,o Maneca ta fazendo de tudo pelo skate de pelotas e so de vim vcs da swell q tem cultura do skate prestigia o evento ja mato a pau,gurizada de nivel com um baita estilo,o gordinho q fiko em segundo no iniciante é muito estiloso ta loko curti muito,ando de skate desde 93 e amo o skate e quero agradece ao Maneca por tudo q ele faz por nos skaters de pelotas!Skate or die….

  4. Pedrinho Swell diz:

    Isso ai galera, com certeza este campeonato foi muito mais que uma competição a todos que participaram, sendo na organização, ou como atletas, o clima de amizade, incentivo, e evolução prevaleceu, tenho certeza que a fenadoce jamais sera a mesma depois disso, creio que foi uma semente muito bem plantada pelo Maneca, e tenho fé que esta semente ira crescer e se tranformar em algo ainda melhor! parabéns a todos e obrigado por fazerem algo tão puro e de coração! paz

  5. daniel bob diz:

    ai galera valeu por ta aqui com a galera abraço a todos da swell.

  6. Rafa diz:

    Maneca … Parabéns pela tua iniciativa !!!!!

    Mais uma vez tu mostrou para todos o verdadeiro espirito do Skate

    Estamos sempre contigo !!!!!!

    Abs

    Rafa

  7. [...] Resumo da 1ª etapa A Batalha [...]

Comentar