Junior na Fenadoce

Acontece paralelo as degustações de doces da Fenadoce em Pelotas, oficinas de skate e a 1ª etapa do campeonato A Batalha de mini ramp.

Ciente da importância e visando a permanência da atividade nas próximas edições do evento, Emanoel “Maneca” contatou a Swell Skateboard e a Stab – Pistas de Skate para contribuir com uma melhor direção ao projeto.

“A Swell sempre foi exemplo de trabalho para mim, assim que tive a oportunidade eu entrei em contato.”

Sendo assim, no dia 27 de maio, Luis Junior, representante  da Swell, foi instruir o pessoal local com o conhecimento e prática adquiridos através das diversas oficinas já realizadas pela empresa.

Partindo as 6:00 da manhã da Rodoviária de Porto Alegre, Junior encarou uma chuvinha chata na viagem, mas sabia que isso não seria problema pois as duas mini rampas da Stab estavam bem protegidas da chuva.

Chegando em Pelotas, Maneca e Bruno estavam aguardando ansiosos pra começar as atividades do dia.

Com uma parada rápida na casa do Maneca foi feita uma pré reunião antes de falar com o pessoal da equipe.

Destaque especial pro quarto do Maneca, que é sem duvida um quarto de skatista incluindo algumas raridades como um skate Plancton da década de 80.


Depois, chegando nos pavilhões da feira, constatou-se que ela é realmente grande, com um pavilhão gigante, enfeites temáticos e doces gigantes por todos os lugares. A impressão é de estarmos no País das Maravilhas.


Chegando no local das oficinas, as duas mini rampas bem localizadas na entrada do parque chamava a atenção de quem passa por ali .

Depois da reunião com o pessoal da equipe era hora do almoço . O tempo estava nublado e a chuva estava parando.

Nesse dia a feira estava sendo destinada às escolas da região. Conforme os ônibus escolares iam chegando a criançada ia se espalhando.

Foi um grande teste para Maneca e equipe já que eles tem 19 dias de muito skate pela frente.

Valeu Maneca, pode contar com a gente para que nos próximos anos o skate permaneça na Fenadoce.


3 Comentários para “Junior na Fenadoce”

  1. Emanuel diz:

    Por”### vcs são f##… vaaleu pela presença Rasta… o pouco que visse ja deu para te mostra a vibe que temos nessa city… A swell é a representação do skateboard Gaúcho… Valeu galera pelo apoio! sem palavras!! skate and destoy!

  2. [...] This post was mentioned on Twitter by Br.Chivas, Fenadoce. Fenadoce said: Confira as notícias das oficinas de skate realizada na Fenadoce 2010, no link: http://agencia.swellskate.com.br/?p=1836 [...]

  3. Régis piolho diz:

    Pod cre skate sempre!

Comentar