Dalua

Saiu o SpeedBoarder do Ano, escolha da revista norte-americana Concrete Wave Magazine, e ele é brasileiro: Douglas Dalua Silva.

Parceiraço de sessão do skatista da equipe Swell, Kako Max, ele também tem patrocínio da Zeppelin Filmes, apoiadora da Swell em diversos eventos, como o S.O.Swell.

Em depoimento Dalua disse:

“Essa matéria saiu na hora certa. Daqui uma semana estou indo para o Canadá competir, vou ficar 60 dias em território canadense. Lá vou defender o Danger Bay, evento que ganhei ano passado. Ainda vou correr mais cinco eventos internacionais, antes de retornar para o Brasil em julho. Minha primeira meta de 2010 é a 1º Etapa do circuito Mundial de Speed em Maryhill (EUA). Esse será o primeiro ano que vou participar de todos eventos do ranking mundial. Então pela primeira vez na história do Downhill Brasileiro vamos ter a chance real de brigar pelo circuito Mundial de Speed. Essa matéria me deixou com uma auto-estima muito grande para esses objetivos. Ser escolhido o Speedboarder do Ano em um esporte de alto risco, onde se tem um ranking mundial com mais de 600 atletas competindo, é um privilégio enorme para mim e para o Brasil“.

Nós continuamos acompanhando o Dalua e você vê tudo por aqui.

Comentar