Komboard no Element Have a Dope Day

Nesse final de semana, dias 27 e 28 de março, a Komboard novamente pegou a estrada rumo à Torres e desembarcou com sua equipe técnica para ministrar as clínicas de skate do Element Have a Dope Day.

O Element Have a Dope Day é um projeto da Element Skateboards que visa oferecer um dia de skate de gala para uma turma de amigos. Dessa vez, a ação fez parte do Billabong Colegial de Surf.

As clínicas de skate começaram no sábado. Com muita garotada em volta da pista de skate a expectativa era que o tempo fosse parceiro, pois a nebulosidade era muita e a chuva estava prevista. E podemos dizer que o tempo não foi o mais amigável, mas nos deu algumas chances, as quais foram muito bem aproveitadas pela garotada e equipe técnica de instrutores.

Várias famílias ficaram encantadas vendo suas crianças participarem das atividades, recebendo a atenção dos instrutores e levando para casa alguns brindes e adesivos.

No domingo a tarde, ao finalizar o evento, a equipe técnica da Swell recebeu a ajuda da garotada skatista para guardar todo seu material e uma pergunta era constantemente repetida: “Quando vocês vão voltar?”

Foi muito legal essa amizade construída em apenas 2 finais de semana e esperamos no próximo ano estar de volta à Torres.

A Swell e Element agradecem a todos jovens participantes das ações!

1 Comentário para “Komboard no Element Have a Dope Day”

  1. Régis Lannig diz:

    Tava massa…

Comentar