Have a Dope Day

A Komboard partiu em mais uma missão: Fazer do dia do público do Billabong Colegial de Surf em Torres um dia irado.

A ação Have a Dope Day da Element teve oficinas de skate para todo mundo que tivesse acompanhando o evento. Os instrutores Pedrinho e Guilherme Gnomo estavam na mini rampa móvel da Stab, coordenada pela Swell Skateboard. E o interesse foi enorme, como vocês podem comprovar pelas imagens.

No sábado de manhã rolou uma free-session da equipe técnica, que acabou animando a galera, que foi chegando de mansinho. Muitos pais levaram seus filhos, desde os 2 anos de idade, para ter seu primeiro contato com o skate.

Na tarde começou a chegar a gurizada mais velha, dos 12 em diante. A partir daí começaram a rolar as oficinas, intercaladas com sessões livres pra quem já sabia o que fazer na rampa. Cada participante da oficina recebia um tratamento exclusivo dos instrutores e adesivos da Element.

A notícia de que a Element estava com o Have a Dope Day correu pela região e no domingo a criançada chegou cedo pra aproveitar ao máximo a pista, o que acabou preenchendo o dia todo com oficinas. Alguns desses futuros talentos, que mal sabiam embalar o skate, ao final do dia saíram dando suas manobras como rock n’ roll, stall, com muito estilo.

O resumo desse intenso final de semana de skate é de que uma ação como essa marca e muito na vida desses jovens. Esses dias irados serão lembrados para sempre por eles, bem como a Element e a Swell gostariam que fosse desde o começo.

E para quem não participou deste, não se preocupe, dias 27 e 28 de março a Komboard pega a Freeway mais uma vez para cumprir sua missão de levar o Skate para onde ele deve ir. Nesse caso, a última etapa do Billabong colegial de surf na Prainha, em Torres, com o Have a Dope Day na bagagem.

1 Comentário para “Have a Dope Day”

  1. Filipe diz:

    Bah tava muito irado os dois dias andando na mini Ramp

    Agradeço aos Instrutores por ter me ensinado a tropar

    Abraço

Comentar