Komboard no Zona de Impacto

Foi ao ar nesse último sábado, dia 03 de abril, o programa Zona de Impacto do Sportv que foi gravado em Porto Alegre, tendo seu roteiro traçado pela Swell Komboard.

A grande atração do programa foi a dupla Arroz e Feijão!

Abaixo você confere nosso making-off do programa.

A Komboard está cumprindo seu objetivo e saiu para mais uma aventura nesta semana. A missão era conduzir o apresentador da Sportv, Gabriel Moojen, num roteiro skatistico acompanhado por diversos personagens da cena porto-alegrense.

Começando pela clássica pista do Marinha, onde os primeiros passageiros, Arroz e Feijão, residentes da Swell, e Jonny Gasparoto, que acabou batizado de Batata em meio a tour, se juntaram a equipe do Zona de Impacto e ao skatista Sergio Marreta e convidados. Depois daquela curtida no belo visual à beira do Guaíba, a Komboard seguiu rumo à Sogipa.

Chegando na pista do clube a equipe pode observar a aula da escolinha do professor Pedrinho. Captadas as imagens dos skatistas mirins a barca seguiu seu rumo em direção a Swell, agora contando com mais dois integrantes, o skatista amador Thiago Pingo e o professor Pedrinho.

Na perna mais longa do trajeto rolou aquela vibe de tour onde todo mundo zoa todo mundo, sobrou até pro Moojen, que dispensou o carro da TV e seguiu com a galera na Komboard. O fim de tarde foi de boas-vindas com skate de alto nível no new.love Bowl. A sessão pegada teve a presença dos profissionais Fabio Sleiman, Sergio Yuppie, além dos integrantes da Equipe Swell de Skate Allan Mesquita, Alexandre Poupa e os amadores Marlon Silva e Gabriel Granja.

Pra conferir a versão editada, finalizada e televisiva basta ficar atento a programação do canal Sportv. O episódio que conta um pouco do skate que nós conhecemos bem para o resto do Brasil deve ir ao ar em abril.

Comentar