Despedida do Tonel

Não se desespere com o título. Se você é um dos que já passou ou ainda frequenta a Chácara do Tonel em Estância Velha, no Rio Grande do Sul, as notícias na verdade são boas.

Local de peregrinação para os praticantes de vert na região metropolitana de Porto Alegre e com freqüentadores na mesma sintonia da Swell, afinal os dois espaços se localizam longe da cidade, propiciando além de uma boa sessão de skate um momento de relaxamento da correria urbana, a chácara do skatista Alexandre Tonel, por isso o nome, vai em busca de evolução.

Abaixo você confere um e-mail enviado pelo local da chácara e freqüentador da Swell, Miquim, sobre a sessão + churras para ajudar na arrecadação de verbas para a reforma da lendária pista.

“Nós da chácara do Tonel, o foco de resistência do Vertical, estamos convidando você para participar de uma session despedida do nosso guerreiro vert, já utilizado por mais de uma década. Mas não se assuste, pois o vert não vai parar, bem pelo contrário vamos dar início a um novo projeto, de uma pista nova mais moderna e perfeita.

Para isso no dia13/03/2010, sábado, vamos fazer um churras na chácara  para arrecadar uma verba que vai ajudar a dar um pontapé inicial pra esta nova ideia. Sendo assim estamos esperando por você (cada um leva seu pedaço pro churras).

Favor enviar pros seus contatos, pois todos serão  bem-vindos. Se der tudo certo vamos ainda ter uns prêmios pra melhor manobra do vert.

Obs: Não me venha com migué ou disdobre, vamos pintar lá“!

A Swell ajuda na convocação para ver surgir mais skatistas como o Denis Reba, que atualmente faz parte da equipe Swell e que foi formado na pista do Tonel.

Veja no video o clássico half do tonel que será desmontado

Comentar