Skate na escola

Acaba o Carnaval, começa o ano. Pelo menos nas escolas… E foi num clima de boas-vindas aos alunos do Colégio Marista Rosário, uma das mais tradicionais instituições de ensino de Porto Alegre, que a Swell Skateboard foi participar do primeiro dia de aula da gurizada com muito skate.

Entre as diversas atividades oferecidas nos dois turnos de aula a Swell ficou responsável pela área de ação, que contava com a mini rampa da Stab, skates, capacetes e mini clínicas de skate ministradas pelas Escolinhas Swell de Skate, através do instrutor Gustavo Caverna e das marcas apoiadoras Urgh e Crail.

Também foram distribuídos brindes e muitas manobras, com a presença da equipe da Matriz Skateshop que levou Marcus Cida, Gui Zolin e Wagner Kbça para dar aquele incentivo aos que estão começando mais um ano.

O evento de volta às aulas foi planejado pela direção da escola juntamente com o Grêmio Estudantil Rosariense, que fez questão que a atividade de skate estivesse presente. E eles acertaram em cheio pois a atividade atraiu a atenção de todos.

Esta é mais uma prova que o skate está deixando de ser visto como algo marginal, pelo contrário, quando bem estruturado e com as pessoas certas pode vir a ser mais uma atividade positiva para crianças e adolescentes, exatamente como comprova a matéria sobre o estudo inglês publicado aqui no site.

A equipe de reportagem da RBS TV estava presente e registrou a atividade, veja abaixo:

Mais fotos estão disponíveis num álbum de fotos do site do Colégio Marista Rosário.

Parceiros desta ação:

                             

3 Comentários para “Skate na escola”

  1. Fernando Gomes diz:

    Parabéns por mais essa iniciativa, comprovando que o Skate é parte integrante dos desejos dessa gurizada. Eles merecem esse incentivo.

  2. Oft diz:

    PARABÉNS por mais essa, vcs são DEMAIS!!!

  3. Régis Lannig diz:

    Muito massa raça! parabéns!

Comentar